Dando as caras

Faz uma cara que não deixo uma postagem por aqui. Outras prioridades que fazem com que o tempo, muitas vezes, seja escasso. Estou com alguns novos contos engatilhados. Em breve, eles devem pintar aqui no Gergelim.
De qualquer forma, encontrei algo bem legal e gostaria de compartilhar. Um curta-metragem chamado SIGNS, dirigido por Patrick Hughes. Assisti por meio desse site: http://www.schhh.eu/shortfilms/ O lugar é bem interessante. Algo do tipo Cinema/Bar digital, com sessões de filmes, drinks, música, pessoas e algo mais.


13 comentários:

Sentimental ♥ disse...

é lindo né?
não dá meeeesmo pra perder tempo, fica a dica.
bjs

Elza Fraga disse...

Gostei! Mas ainda prefiro contos seus! Abri um orkut de contos curtos, se um dia quiser me dar a honra de postar conto seu e só mandar um pequetito que se adeque a um post do orkut, que eu prego ele por lá e dou a fonte, rsrs.
Manda pro meu email:
elzafraga@yahoo.com.br

Bitokitas.

Tahis disse...

Lu,adorei o video e o site.
Realmente devemos pensar que,se em algum momento,nos acovardamos com uma oportunidade,devemos ter esperança em ter outra e não deixar passar,por nada.
Bjs

Menina Misteriosa disse...

Sou apaixonada por esse curta... inclusive, já o usei em um post! É sensacional!

Tem um outro também muito emocionante. Chama-se Validation... conhece?

Beijo!

p.s.: bom saber que contos novos virão...

Rose disse...

Luciano, sempre nos presenteando com novidades e muita reflexão. Mesmo assim, estou com saudade dos teus contos por aqui.

Grata pelas palavras de apoio ao sarau e esperamos contar contigo por aqui, qualquer hora, para fazermos um encontro especial sobre clown e tudo o mais. Que tal?

Quando apareceres por aqui podemos combinar um sarau contigo. É só agendar.

Beijão

Adriana disse...

Então, Val, assisti o curta e fiquei com a trilha na cabeça por algum tempo. Fui atrás do Dmitri Golovko e encontrei a música, They Meet. Bacana mesmo!

Por que você faz poema? disse...

Dar a cara é sempre bom,
mas o refúgio
também possui
suas delícias.

mais amor, por favor. disse...

Adorei, adorei! E já deixo dito que vou esperar os conto, tá?
Ah, obrigado por passar lá e por gostar e por comentar e como me pediu, pode sim linkar aqui sim, é sempre um orgulho pra mim.
Beijão!

Cecilia disse...

Sei bem Luciano,o significado de fazer a diferença na vida de alguém!!
Assim como sei exatamente o que os dois sentiram quando se encontraram.....
Adorei o vídeo.
Sou fã dos seus contos......percebo que você é pura emoção.
Um abraço.

Adriana Godoy disse...

Também tô dando as caras...adorei o vídeo e a música. beijo.

Dois Rios disse...

Oi, Luciano!

Ainda que um pouco atrasada, vim aqui retribuir a gentileza da sua visita.

O vídeo é ótimo! Descobertas, encontros, identificações, sensações, expectativas, sonhos. Enfim conteúdos indispensáveis para o início de um relacionamento.

Os sinais substituem o diálogo mas não o olhar.

Beijo,
Inês

Luciano disse...

De fato, o filme é bem legal e fico feliz que tenham gostado.
Super abração a todos.

MERGULHANDO NAS PALAVRAS disse...

Muuito legal, Luciano!